Dicas de Beleza

Conheça os tipos de produtos para alisamento profissional

Produtos para alisamento profissional

Vemos uma onda crescente de mulheres em todo o mundo a assumirem os seus cabelos cacheados e encaracolados. No entanto, temos as nossas queridinhas que gostam de alisar o cabelo, e não importa porque esta é uma escolha individual, onde o que mais importa é que nos sintamos bem e felizes com a nossa escolha. E é por isso que a Let Me Be valoriza sempre para que sejas o que queres.

Se a tua escolha for pelo cabelo alisado, ajudar-te-emos a escolher os melhores produtos para alisamento profissional, e é por isso que criámos este novo artigo com excelentes dicas para ficares ainda mais bonita e lisa. Está imperdível!

Tipos de Alisamento

  • Alisamento definitivo;
  • Alisamento progressivo;
  • Selagem capilar;
  • Relaxamento capilar.

Existem diferentes nomes para os tipos de alisamento profissional, mas basicamente, a diferença entre eles está na base química do alisamento e na forma de aplicação. É sempre aconselhável fazer um diagnóstico do fio com um profissional para saber qual o melhor alisamento para o teu tipo de cabelo.

Novidades no alisamento profissional

Com o avanço da tecnologia, novos tipos de produtos para alisamento profissional estão constantemente a ser criados com a proposta de tratar os fios ao mesmo tempo que os alisa. Aqui estão alguns tipos de alisamentos profissionais que mudam a estrutura do cabelo, tendo o cuidado de o tratar:

1. Alisamento Orgânico

produtos para alisamento profissional

O alisamento orgânico não contém formol, ou seja, tem outra base de alisamento químico que não causa ardor, desconforto ou fumo. Este tipo de alisamento é a opção ideal para quem procura um tratamento menos agressivo para o cabelo e ainda com o resultado desejado de um cabelo 100% liso.

2. Botox capilar

O botox capilar é uma máscara reconstrutiva com química alisante, que não tem a duração de um alisamento, mas que ainda sela a cutícula capilar e reduz o volume, promovendo um cabelo alinhado e ultra brilhante.

3. Selagem

produtos para alisamento profissional

A selagem é um procedimento de redução de volume muito semelhante à técnica acima mencionada. Apesar da duração do alisamento ser mais curta do que um alisamento em si, a Selagem tem componentes nutritivos que ajudam a tratar os fios danificados, para além de os deixar alinhados. O Selante da Let Me Be, por exemplo, tem 4 acções num único produto: restaura a estrutura da raiz, sela a cutícula do cabelo, trata as pontas e tem um efeito liso. O resultado é um cabelo disciplinado e hidratado.

E agora que já conheces todo o tipo de produtos de alisamento profissional, basta escolheres os produtos da Let Me Be que preferes.

Estamos presentes no mercado cosmético desde 2015 no Brasil e, especificamente, desde 2019 no mercado europeu. Para além de procurar expandir, dia após dia, a nossa gama de produtos, com segurança e excelência através de testes e estudos aprofundados. Salientamos também que tais testes não são, de forma alguma, realizados em animais. E para que tenhas a comodidade de receber os teus produtos de alisamento profissional onde quiseres, lembramos-te que enviamos os nossos queridinhos para Portugal no prazo de 1 (um) dia útil, Espanha no prazo de até  3 (três) dias úteis, e para toda a Europa no prazo de 5 (cinco) dias.

Let Me Be é a queridinha do Brasil e agora também da Europa! Por isso, tens o teu cabelo ainda mais bonito e macio sempre que quiseres.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *